O ponto positivo do clássico, foi a sensação de que dá para fazer mais e melhor!

Alô, Fiel Torcida!

Boa apresentação da equipe no último sábado, no clássico. Uma pena que a péssima arbitragem, não permitiu que o Timão levasse os três pontos (que seriam de muita importância neste momento). Porém, a atuação do time deixou a sensação de que algo melhor pode ser feito para esses jogos restantes.

A equipe esteve bem organizada, mesmo com um homem a menos e foi muito aguda. O adversário em nenhum momento foi melhor que o Corinthians, aliás achou o gol de empate. Agora é pegar o que aconteceu de bom neste jogo, desde a atitude até a organização da equipe e procurar repetir nestes próximos jogos. Não tem muito o que inventar. Uma base esse time já tem: Cassio, Fagner, Henrique, Ralf, Jadson e… Danilo! Sim, ele mesmo! Foi muito bem contra o SPFC, mas devido a expulsão do Araos precisou ser substituído. O camisa 20 tem produzido muito mais, do que qualquer um dos centroavantes que vieram após a saída do Jô.

Agora são 5 jogos, dois deles em casa, precisará fazer esses seis pontos para que não aconteçam surpresas desagradáveis e ai pensar em 2019 e repensar muita coisa, pois o segundo semestre foi trash (mesmo com a final da Copa do Brasil).

Tá dito!!

 

DOIS TOQUES

– O chileno Angelo Araos, já acumula duas expulsões em um curto espaço de tempo. A comissão técnica precisa urgentemente orientar o jogador para não perder a mão.

– O atacante Romero foi convocado para o amistoso da seleção paraguaia contra a África do Sul, em 20 de novembro. Não jogará contra o Atlético/PR, na 36ª rodada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *