Apesar do sufoco, o resultado foi bom!!! UFA!!!

Alô, Fiel Torcida!!!!

Ufa!!!! O resultado deste último sábado foi bom mas, infelizmente o desempenho continua abaixo. Valeu a luta, a aplicação, mas para o jogo desta quarta-feira, precisará de um pouco mais.

A organização tática foi pequena, mas houve! Léo Santos, por exemplo, não foi “tabelar” com nenhum atacante durante o jogo e o time fez exatamente o que treinou na última sexta-feira. Muita pressão na saída de bola e prioridade para as jogadas laterais. No primeiro tempo, o lado esquerdo, foi o mais utilizado. Já na segunda etapa, o lado direito foi bem utilizado no começo do jogo e na segunda jogada saiu o gol salvador.

O desempenho foi abaixo, mas algumas mexidas táticas foram interessantes, como o Thiaguinho jogando por dentro, dando uma sustentação ao Jadson. A montagem da equipe sem a bola foi interessante num 4-4-2 com Jadson e Danilo mais a frente, já Pedrinho e Mateus Vital (na fase ofensiva) puxando a marcação, afunilando para o meio, abrindo o corredor para o Avelar e para o Fagner (foi assim que saiu o gol).

Após o gol eu entendi que a estratégia foi errada!!! Ficar esperando para armar um contra golpe (só armou um e o Roger chutou para fora) e tomar um sufoco, onde um bola “vadia” poderia estragar tudo.

Algo para se pensar para o próximo compromisso em Curitiba. Jogar esperando os donos da casa não será um bom negócio!

Tá dito!!!

DOIS TOQUES

– Carlos Augusto, que serve a seleção sub20, terá esquema especial para sair de Goiânia e chegar na capital paranaense para o jogo desta quarta, pelo brasileirão!!!

– De 2010 até agora foram 8 jogos, na Arena da Baixada: 3 vitórias do Timão, 3 empates e 2 derrotas. Pelo brasileirão foram 21 jogos: 7 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Ano passado fez 1×0, gol do Giovanni Augusto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *